HBO Go volta a apresentar problemas e irrita fãs de Game of Thrones

Luiz Mazetto
24 de julho de 2017 - 17h29
Serviço de vídeo sob demanda do canal a cabo registrou novos problemas neste domingo, 23/7, durante exibição de novo episódio da série.

Pelo segundo final de semana consecutivo, o serviço de vídeo sob demanda HBO Go apresentou problemas e irritou os fãs do seriado Game of Thrones que tentaram assistir ao mais recente episódio da série neste domingo, 23/7.

Assim como no domingo anterior, dia 16 de julho, quando aconteceu a estreia da nova temporada de GoT e o HBO Go chegou a ficar fora do ar, a plataforma de streaming do canal pago registrou diversos problemas neste domingo, 23/7. 

As reclamações foram tantas que a HBO usou seus perfis no Facebook e no Twitter para pedir desculpas aos assinantes que enfrentaram problemas para assistir ao segundo episódio da mais recente temporada de Game of Thrones.

“Game of Thrones é um fenômeno global mais importante da televisão. Por isso, lamentamos que alguns dos nossos assinantes estejam enfrentando dificuldades para desfrutar do mais recente episódio da série na HBO Go. Estamos trabalhando em uma solução de longo prazo como parte do nosso compromisso em oferecer a melhor experiência aos assinantes da HBO Go”, afirma a HBO em seu comunicado publicado nas redes sociais, que foi recebido por mais reclamações dos usuários.

hbobrasilgot.jpg

Problemas recorrentes

No entanto, essa não é a primeira vez que o serviço sob demanda da HBO é alvo de reclamações. Conforme testes realizados pelo IDG Now, é comum o aplicativo da plataforma para Android apresentar problemas, seja para fazer login, acessar o conteúdo desejado ou mesmo transmitir o filme ou série escolhido para a TV via Chromecast. Não por acaso, o app da HBO Go para Android possui uma avaliação baixa na loja Play Store, do Google, com uma nota de 2,2 (de um total de 5) – o rival Netflix, por exemplo, tem nota 4,4.

hboerro02.jpg