Agora é possível comprar cervejas da Budweiser direto pelo Twitter

Da Redação
20 de julho de 2017 - 16h12
Parceria entre as empresas permite que consumidor faça a transação toda, incluindo pagamento, pela plataforma de microblogging

O Twitter anunciou nesta semana uma parceria com a Budweiser que permite aos usuários comprarem cervejas da marca diretamente pela plataforma. Pela solução, os consumidores podem iniciar uma conversa com o perfil da Budweiser no Brasil (@Budweiser_Br) por meio do recurso de Mensagens Diretas (DMs) para fazer encomendas de kits de cervejas para receber em casa.

Segundo a empresa, a interação por parte do perfil da Budweiser acontece  de forma automatizada e inteligente, com diversos botões e indicações para respostas.

Todo o processo de compra, incluindo a escolha e a quantidade dos produtos, informações sobre o endereço de entrega e de pagamento acontece dentro do Twitter, no ambiente de Mensagens Diretas. Inicialmente, o serviço está disponível apenas para os moradores de São Paulo – a entrega é feita em até cinco dias úteis pelo site Empório da Cerveja. 

Para outras localidades, o perfil da Budweiser no Twitter indicará na conversa via DM um link para que o consumidor conclua a compra pelo site do Empório da Cerveja (http://www.emporio.com/).  

twitterbud.jpg