Sem Game of Thrones, Emmy terá briga acirrada entre HBO e Netflix

Da Redação
13 de julho de 2017 - 16h30
Ausência do popular seriado do canal fechado de TV fez com que as empresas ficassem com números parecidos de indicações na premiação.

A rivalidade entre Netflix e HBO deve esquentar de vez na próxima edição do Emmy, que anunciou seus indicados nesta quinta-feira, 13/7.  Com a ausência de Game of Thrones, já que o Emmy 2017 só considera produções exibidas entre junho de 2016 e maio de 2017, HBO e Netflix acabaram ficando com números mais próximos neste ano. 

Apesar disso, a HBO ainda mantém a liderança, com nada menos do que 110 indicações para esta edição do Emmy, com destaque para produções como Westworld, Big Little Lies e The Night Of.

Um pouco atrás, mas não muito, temos o Netflix, com nada menos do que 91 indicações, muito graças a programas de sucesso entre crítica e público, casos de Stranger Things, The Crown, House of Cards e Master of None.

Outros serviços de streaming rivais da Netflix também marcam presença no Emmy 2017, a exemplo de Amazon e Hulu, cujas produções Transparent e The Handmaid’s Tale, respectivamente, se destacam entre os indicados. 

Agora resta saber qual seriado irá ‘roubar’ a coroa de Game of Thrones, cuja aguardada nova temporada estreia neste final de semana, na próxima edição do Emmy, que acontece em 17 de setembro nos EUA.