Álbuns do Facebook deixam de ser exclusivos para fotos

Da Redação
01/06/2017 - 18h48
A partir de agora, usuários podem adicionar vídeos, check-ins e mensagens de texto nos álbuns, que ganharam diversas outras funcionalidades.

O Facebook anunciou nesta quinta-feira, 1/6, diversas novidades para os seus Álbuns, que agora deixam de ser exclusivos para fotos.

A partir de agora, os usuários poderão compartilhar vídeos, check-ins e mensagens de texto nos Álbuns da rede social, que também poderão ser colocados em destaque.

Além disso, agora você pode escolher seguir (ou deixar de seguir) os álbuns dos seus amigos na plataforma para ficar atualizado sobre novos posts – essas publicações serão visualizadas no Feed de Notícias.

Outra novidade é a possibilidade de compartilhar e organizar as fotos de uma viagem ou passeio em grupo em um só loca. Quando criar o seu álbum de fotos de uma viagem, por exemplo, você poderá , adicionar pessoas para que elas também possam adicionar conteúdo nele.

Android e web primeiro

Segundo a rede social, as novidades chegam primeiro ao Android e à web e desembarcam mais para frente nos aparelhos iOS, da Apple.