House of Cards volta a fazer piada com Brasil em estreia da 5ª temporada

Da Redação
30 de maio de 2017 - 12h04
Seriado original sobre política do Netflix publicou vídeo especial e montagem brincando com a crise política do nosso país.

Como já virou costume, o seriado House of Cards, do Netflix, voltou a fazer brincadeiras com a crise política no Brasil. Desta vez, a piada foi feita por conta da estreia da quinta temporada da série, que acontece nesta terça-feira, 30/5.

Em um vídeo publicado na página oficial do programa no Facebook, o ator Michael Kelly, que interpreta o personagem Doug Stamper, começa dizendo: “Povo brasileiro, isso não é uma competição”. Depois, ele continua: “Você nunca sabe de onde as pessoas podem tirar inspiração. Fiquem atentos”.

Além disso, o perfil do Netflix no Facebook também publicou uma montagem divertida, com uma categoria fictícia de programas no seu catálogo chamada “Séries Infantis para Brasileiros”, em que aparecem diversos títulos para crianças juntamente da série política estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright.

O post com a imagem ainda traz os dizeres: “Personagens fofos, quadros educativos e histórias mais tranquilinhas do que a realidade.”