Cofundador do Twitter, Biz Stone anuncia volta à empresa após seis anos

Da Redação
16 de maio de 2017 - 14h38
Executivo que ajudou a fundar plataforma social em 2006 não revelou exatamente qual será o seu cargo nesta volta para casa.

O cofundador do Twitter, Biz Stone, anunciou nesta terça-feira, 16/5, a sua volta à empresa que ajudou a criar em 2006 ao lado de Jack Dorsey, Evan Williams e Noah Glass. 

“Meu principal foco será guiar a cultura da empresa, aquela energia, aquele sentimento. Não irei substituir ninguém no Twitter. Alguém mencionou que irei apenas preencher o ‘buraco no formato do Biz’ que deixei. Você pode até dizer que a descrição do cargo inclui ser Biz Stone”, afirmou Stone em um post na sua página no Medium – plataforma de blogs criada por outro cofundador do Twitter, Evan Williams.

Para quem não lembra, Stone deixou o Twitter em 2011 para focar seus esforços na criação de outros projetos, como a rede social de perguntas e respostas Jelly, que foi comprada recentemente pelo Pinterest.

A volta de Stone ao Twitter acontece em um momento importante para a empresa, que atualmente está bem longe de rivais como Facebook e Instagram em números de usuários e registrou uma queda de receita no primeiro trimestre.

Agora, Stone trabalhará ao lado do CEO Jack Dorsey, outro cofundador que voltou para o Twitter, para tentar fazer a empresa melhorar seus resultados.