Promoção: Spotify dá desconto de 50% para universitários no Brasil

Da Redação
19/04/2017 - 10h40
Com a promoção, o preço da assinatura mensal da plataforma de streaming de música cai de R$16,90 para R$8,50 no mercado brasileiro.

A partir de agora, estudantes universitários podem assinar o Spotify Premium com 50% de desconto em diversos países pelo mundo, incluindo o Brasil. Com a promoção, o preço da assinatura mensal da plataforma de streaming de música cai de 16,90 reais para 8,50 reais no mercado brasileiro.

Para quem não sabe, o Spotify Premium permite ouvir músicas offline, pular de faixa quantas vezes quiser e ter uma experiência sem publicidade.

Os usuários podem aproveitar o desconto por um prazo de 12 meses consecutivos, de acordo com a empresa sueca. Para ativar o desconto, que possui um número limitado de ofertas (“enquanto durar o estoque”, segundo o Spotify), é preciso acessar o site da promoção e comprovar que você é um estudante qualificado para a oferta. 

“Para verificar se você é um Estudante Qualificado, a Spotify pode receber suas Informações de Qualificação, compartilhar tais informações com a SheerID, Inc. e receber confirmação do seu status de estudante da SheerID, Inc. Reservamo-nos o direito de determinar, a nosso critério exclusivo, se você é ou não um Estudante Qualificado. A Spotify manterá o seu nome, nome da instituição de ensino, e-mail e data de nascimento”, afirma a empresa na página de condições da promoção.