Polícia dos EUA busca homem que postou vídeo de assassinato no Facebook

Da Redação
17 de abril de 2017 - 12h34
Suspeito postou clipe na rede social em que atira na cabeça de um senhor de 74 anos e diz ter matado mais pessoas em Cleveland.

A polícia dos EUA está atrás de um homem de 37 anos chamado Steve Stephens que publicou um vídeo em que parece assassinar um senhor de 74 anos com um tiro na cabeça, segundo informações do BuzzFeed.

 

Pouco após publicar esse clipe em questão, o suspeito iniciou uma transmissão em tempo real na rede social pelo Facebook Live em que afirma ter “pirado” e matado até 15 pessoas como parte de um “Massacre de Páscoa”.

 

Aparentemente, essa transmissão e outros posts de Stephens foram feitos no Facebook enquanto o homem dirigia por Cleveland em busca de novas vítimas.

 

Algumas horas depois, o Facebook retirou os vídeos e a conta do suspeito do ar. “Esse é um crime horrível e não permitimos esse tipo de conteúdo no Facebook. Trabalhamos duro para manter um ambiente seguro no Facebook, e estamos em contato com as autoridades em emergências em que existam ameaças diretas à segurança física.”

 

Até o momento, a polícia dos EUA confirmou que Stephens matou uma pessoa em uma área residencial de Cleveland, mais especificamente na East 93rd Street.