Mark Zuckerberg anuncia que será pai de mais uma menina

Da Redação
09 de março de 2017 - 18h45
Em post no Facebook, CEO da rede social destacou o fato de ele e a esposa Priscilla terem crescido com irmãs e disse que querem "criar outra mulher forte".

Poucos meses após comemorar o aniversário de um ano da sua primeira filhinha, Max, o cofundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg anunciou nesta quinta-feira, 9/3, que tem mais uma herdeira a caminho.

Em um post na sua página pessoal no Facebook, Zuckerberg diz que assim que ele e a esposa Priscilla ficaram sabendo sobre a gravidez, seu primeiro desejo foi o de ter outra menina.

“Cresci com três irmãs e elas me ensinaram o que aprender com mulheres inteligentes e fortes. Elas não eram apenas as minhas irmãs, mas algumas das minhas melhores amigas. Elas depois escreveram livros, se destacaram em áreas como música, esportes, culinária e suas carreiras. Elas me mostraram como competir e ainda rir juntas depois”, afirmou o chefão da maior rede social do mundo.

Depois, Zuckerberg destaca que a esposa também cresceu com duas irmãs que a ensinaram a importância da família, se importar com os outros e trabalhar duro.

 

“Somos todos pessoas melhores por causa das mulheres fortes nas nossas vidas – irmãs, mães e amigas. Mal podemos esperar para receber a nossa nova garotinha e fazer o nosso melhor para criar outra mulher forte.”