Snapchat começa a vender óculos Spectacles pela Internet

Da Redação
20 de fevereiro de 2017 - 12h24
Até então, acessório só estava disponível em máquinas que percorriam cidades dos EUA. Entrega do produto demora entre 2 e 4 semanas.

Lançados oficialmente em novembro de 2016, os óculos Spectacles, do Snapchat, eram vendidos até então apenas em máquinas físicas espalhadas pelos EUA, chamadas de Snapbots. Mas isso acaba de mudar, já que a empresa Snap Inc. anunciou nesta semana o início das vendas do acessório pela Internet.

Com preço de 130 dólares, o Spectacles, apresentado no final de setembro, conta com uma câmera integrada com uma lente de 115 graus e já pode ser comprado on-line por meio do seu site oficial (spectacles.com).

Disponível em três cores, preto, vermelho e verde, o óculos está com prazo de entrega ainda um pouco demorado nos EUA, que varia entre duas e quatro semanas, dependendo do endereço do comprador (veja abaixo).

Como funciona

Os vídeos gravados com os Spectacles são enviados automaticamente para a seção Memories do Snapchat, em um novo formato circular que pode ser reproduzido tanto na horizontal quanto na vertical – os conteúdos são enviados via Bluetooth ou Wi-Fi.

spectaclesonline_625.jpg