Microsoft finalmente lança Outlook.com Premium por US$20 ao ano

PC World / EUA
15 de fevereiro de 2017 - 12h27
Disponível em modo preview há quase um ano, nova versão do serviço de e-mail na nuvem da empresa chega sem publicidade e com suporte para cinco contas.

A Microsoft lançou nesta terça-feira, 14/2, uma versão Premium do seu serviço de e-mail Outlook.com.

Disponível apenas nos EUA por enquanto, o Outlook.com Premium traz algumas vantagens em relação à versão tradicional do aplicativo, como ausência de publicidade, suporte para endereços de e-mail personalizados e um total de cinco caixas de entrada.

Até então, o Outlook.com Premium estava disponível apenas no modo Preview, conforme aponta o blog especializado Thurrott.com, que vem mantendo registros do progresso do serviço há quase um ano.

O novo serviço parece chegar de olho em pequenas empresas e famílias com as cinco contas de usuários e os endereços personalizados. O nome de domínio para a segunda opção será gratuito pelo primeiro ano, segundo a Microsoft, e quem já possui um domínio poderá usá-lo na plataforma com o serviço de e-mail sem custo adicional.

Como costuma acontecer em lançamentos, a Microsoft está oferecendo uma oferta especial nessas primeiras semanas. Quem assinar o Outlook.com Premium até o final de março, pagará 20 dólares pela assinatura anual - depois disso, o preço volta ao normal, que é de 50 dólares ao ano.