PagSeguro lança a mais completa Moderninha Pro por 12 vezes de R$69,90

Da Redação
05 de outubro de 2016 - 11h22
Nova máquina da empresa do UOL já vem integrada ao app PagSeguro Vendas e permite ao comerciante enviar o comprovante de venda via SMS para o cliente.

O PagSeguro anunciou nesta semana o lançamento da versão mais nova e completa da sua máquina de cartão de débito, crédito e refeição sem aluguel, a Moderninha.

Chamada de Moderninha Pro, a nova maquininha é indicada para quem realiza um volume intenso de transações, de acordo com a do grupo UOL, e chega para se juntar à Moderninha original, lançada em 2015, e ao modelo Moderninha Wi-Fi, mais recente, que desembarcou em junho de 2016.

Com um novo design maior, a Moderninha Pro já vem integrada ao aplicativo mobile PagSeguro Vendas, disponível para aparelhos iOS e Android, e também oferece o recurso de enviar o comprovante da venda via SMS - ou imprimir, caso o cliente prefira.

Assim como as suas “irmãs”, a nova Moderninha Pro não possui taxa de aluguel nem de adesão e conta com três de anos de garantia. A máquina já está à venda no site do PagSeguro por 12 vezes de 69,90 reais.