Com mais de 50 indicados, Netflix leva apenas três prêmios no Emmy 2016

Da Redação
19/09/2016 - 11h46
Além disso, seriado sobre hacker justiceiro Mr Robot levou um prêmio importante no maior evento sobre a TV dos EUA.

Após sofrer derrotas nas cerimônias do Globo de Ouro e do Oscar, o Netflix voltou a decepcionar no Emmy 2016, mas pelo menos não saiu de mãos vazias desta vez.

Com impressionantes 54 indicações ao principal prêmio da TV dos EUA, incluindo programas como House of Cards e Grace and Frankie, o Netflix saiu com apenas três estatuetas do evento realizado neste domingo, 18/09.

Os vencedores do serviço de streaming foram os seriados Master of None, Bloodline e Orphan Black, nas categorias roteiro para comédia, melhor ator coadjuvante em série dramática e melhor atriz em série dramática, respectivamente.

Amazon

Uma das principais rivais do Netflix é justamente a gigante Amazon, que levou dois prêmios com o seu sempre elogiado seriado Transparent.

Mr. Robot

O seriado exibido no Brasil pelo canal Space, que abordou questões sobre criptografia e privacidade nesta segunda temporada, levou apenas um prêmio após seis indicações, mas foi um importante: para o seu protagonista Rami Malek, que vive uma espécie de hacker justiceiro no programa.