Mulher viraliza no YouTube ao construir robôs extremamente desastrados

Da Redação
25/02/2016 - 14h44
Sueca Simone Giertz divulga vídeos de suas invenções caseiras: robôs que tentam ajudá-la nas tarefas do dia a dia, mas que falham feio nisso

Simone Giertz não é engenheira, mas ela é muito boa em fazer robôs. Só que no caso, robôs bem ruins. E aparentemente, fazer robôs atrapalhados é um negócio que as pessoas gostam muito de ver, já que muitos dos seus vídeos no You Tube viralizaram.

Para o Business Insider, a moça disse que a razão que a levou a construir robôs é por que ela queria automatizar algumas partes da sua vida. 

Por isso, você verá vídeos de Simone com robôs que tentam passar batom nela, servir cereais e leite no café da manhã, escovar os dentes, robôs-facas para cortar legumes e até mesmo duas mãos robóticas que batem palmas. E claro, todos eles falham vergonhosamente em suas funções. O que torna tudo bem engraçado.  

 

“Eu vi que as soluções para o dia a dia eram mais divertidas de serem construídas do que de fato elas serem úteis. Então segui esse caminho”, disse. 

Em vídeo, ela diz que não é engenheira, algo que ela gosta de dizer as pessoas, pois mostra que para ser um inventor você não precisa ser engenheiro. 

Você pode acompanhar o blog pessoal de Simone e ver todos os vídeos desastrados em seu canal no Youtube