Fotolog volta ao ar para usuários recuperarem fotos até 20/2

Da Redação
03 de fevereiro de 2016 - 17h36
Após sair do ar sem aviso e deixar muita gente na mão em janeiro, o Fotolog voltou ao ar nos últimos dias para que os usuários possam recuperar suas imagens.

Após sair do ar sem aviso e deixar muita gente na mão, o Fotolog voltou ao ar nos últimos dias para que os usuários possam recuperar suas imagens.

Mas vale notar que essa oportunidade só estará disponível até o dia 20 de fevereiro, quando a rede de compartilhamento de fotos vai sair do ar de vez.

Ao acessar o site Fotolog.com, o usuário recebido com uma mensagem informando que a página poderá sair do ar para sempre nas próximas semanas e pedindo para os usuários salvarem suas fotos da plataforma até o dia 20 de fevereiro.

 

Antes do Instagram, Facebook e até mesmo Orkut, o Fotolog já foi a rede social mais queridinha dos internautas. É claro, ele tinha suas limitações, características da época em que surgiu: 2002. Por meio dele, usuários conseguiam publicar apenas uma foto por dia acompanhada de um texto, alguns verborragicamente longos.