Aplicativo Tinder agora permite enviar GIFs aos seus matches

Da Redação
28/01/2016 - 11h39
Recurso aparece na última versão do app e é resultado de uma parceria com a GIPHY, ferramenta de pesquisas de imagens animadas da rede

Agora, usuários do Tinder poderão enviar GIFs aos seus matches no aplicativo de paquera. O recurso aparece na última versão do app e é resultado de uma parceria com a GIPHY, ferramenta de pesquisas de imagens animadas da rede.

Para adicionar um GIF a qualquer mensagem enviada pelo aplicativo, usuários podem clicar no botão azul que dá acesso a uma coleção de milhares de vídeos curtos. 

A atualização também oferece outras habilidades, caso de um botão para curtir mensagens e fotos maiores nos perfis. Segundo a companhia, os usuários também notarão melhorias na velocidade em que as mensagens são entregues e recebidas.

Recentemente, o Tinder atingiu a marca de cem milhões de downloads, logo após os recordes quebrados no dia 3 de janeiro, quando o aplicativo registrou o maior crescimento em usuários ativos, com o maior volume de downloads dos últimos dois anos.

Interface dos usuários

Outra melhoria diz respeito a  tela de perfil dos usuários, que foi reformulada para preencher melhor a tela do app, melhorando o design para telas touchscreen maiores e versões recentes dos sistemas operacionais. 

A atualização já se encontra disponível para aparelhos iOS e Android. Usuários do iPhone 6S ou 6S Plus também terão o novo recurso "Peek and Pop", que permite exibir uma prévia da conversa antes de abrir seu conteúdo completo, usando o 3D Touch.