Rede social erótica lança desafio para contratar programador no Brasil

Da Redação
20/01/2016 - 12h31
Com quase cinco milhões de usuários, Sexlog diz ser a maior rede social sexual do país. Resolução de desafio garante entrevista com RH.

A rede social erótica Sexlog anunciou nesta semana um desafio especial para contratar um novo programador para sua equipe de desenvolvimento de rede. Quem conseguir resolver as questões, recebe acesso ao endereço de e-mail para enviar o currículo (e as respostas) e garante uma entrevista com o RH da empresa para a vaga de Programador PHP Jr.

Disponível até 24/1, o desafio é dividido em três fases e exige a criação de um código PHP e a resolução de uma questão de matemática (Sequência de Fibonacci), além do desenvolvimento de um algoritmo para descriptografar o e-mail para enviar o currículo e as soluções de cada etapa.

Requisitos

Além de conseguir resolver o desafio, a empresa tem alguns pré-requisitos para a vaga em questão: estar cursando Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou outro curso relacionado à tecnologia da informação; experiência com desenvolvimento de sistemas ou websites em PHP; conhecimento do paradigma da Orientação a Objetos; conhecimento na linguagem SQL; conhecimento de Banco de Dados (Postgres e MySQL); inglês técnico.

Clique aqui para acessar o desafio e saber mais sobre a vaga em questão, que inclui benefícios como contratação CLT, VR, VT, convênio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida e auxílio creche.

Maior do Brasil

Criada há cinco anos, a Sexlog tem quase cinco milhões de usuários cadastrados e diz ser “a maior rede social de sexo do Brasil”. Entre seus recursos, o site permite que as pessoas publiquem vídeos e fotos para encontrarem novos parceiros sexuais.