Startup ClickBus anuncia parceria com ator e humorista Fábio Porchat

Da Redação
02 de julho de 2015 - 17h59
Ator será embaixador da marca. Parceria deverá ser responsável por um crescimento de 150% em um ano, diz empresa

Como estratégia para expandir o alcance da marca e, consequentemente, aumentar o número de usuários, a ClickBus - startup focada no mercado de venda online de passagens de ônibus - anunciou parceria com o ator e humorista Fábio Porchat.

Porchat será o embaixador da marca, protagonizando campanhas online e offline da ClickBus. 

Fundada em 2013, a ClickBus afirma deter mais de 60% do mercado de venda online de passagens de ônibus no Brasil. Segundo a companhia, a expectativa é ter um crescimento na ordem de 150% em um ano, sendo alavancado principalmente pelas ações com a marca.

Até então, o portal vende passagens de mais de 50 empresas de ônibus, para mais de 3 mil destinos em todo o Brasil.

“A ClickBus foi lançada para revolucionar o mercado online de vendas de passagens rodoviárias, que hoje representam apenas 3% das vendas totais das empresas de ônibus. 97% das pessoas ainda compram suas passagens na própria rodoviária, enfrentando filas e sem garantia que vão poder viajar na hora ou data que quiserem. Acreditamos que isso ainda acontece porque é um hábito, uma cultura, que está sendo quebrada à medida que as pessoas se familiarizam com o serviço e a conveniência", destaca Cesário Martins, Co-CEO e fundador da ClickBus.

Para ele, a imagem de Porchat vem para impulsionar essa quebra de hábito, "Nossa expectativa é de que o carisma dele junto a diferentes públicos ajude neste sentido”, completa.