GVT anuncia início das operações em Mogi das Cruzes e Suzano

Da Redação
02/07/2012 - 15h28
Empresa investiu 26 milhões de reais para levar cobertura a 40% de ambos os municípios, na região metropolitana de São Paulo

A GVT anunciou nesta segunda (2) o início das operações em Mogi das Cruzes e Suzano com a oferta triple play de banda larga de 5 Mbps a 100 Mbps, TV por Assinatura com canais em HD, além de planos de telefonia fixa.  As obras de implantação tiveram investimento inicial de 26 milhões de reais nas duas cidades da Região do Alto Tietê, que juntas somam mais de 650 mil habitantes. Interessados em adquirir os serviços da operadora podem solicitá-los pelo telefone 103 25.

Em Mogi das Cruzes são 30 bairros cobertos, e foram investidos 12 milhões de reais para a construção de 10 mil acessos, totalizando 40% de cobertura na cidade. Em Suzano o investimento foi 14 milhões de reais para a construção de 12 mil acessos de TV por Assinatura, banda larga e telefonia fixa em 36 bairros, o que representa cobertura de 40% da cidade.

A GVT está presente no estado de São Paulo com atendimento a clientes residenciais desde julho de 2010 e hoje opera em Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Osasco, Piracicaba, Santo André, Sorocaba, São Bernardo do Campo e Votorantim. Em maio deste ano a empresa começou a operar em Santos e São Vicente, no litoral.