Startups no Brasil estão com 130 vagas de emprego abertas

Da Redação
16 de maio de 2018 - 10h00
Níveis vão de júnior ao sênior nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro; Empresas buscam profissionais em tecnologia, desenvolvimento, marketing, gestão e vendas

Duas startups no Brasil estão com 130 vagas abertas atualmente. O crescimento das jovens empresas de tecnologia vai na contramão de uma recessão econômica persistente, onde o desemprego atinge mais de 12 milhões de pessoas em todo o País.

Em ritmo acelerado, as startups Printi e Loggi buscam profissionais para preencher times de tecnologia, desenvolvimento, marketing, gestão e vendas.  

Os níveis vão de júnior ao sênior nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Saiba mais sobre as oportunidades abaixo.

A Printi, uma das maiores gráficas da América Latina e startup que cresceu seis vezes seu tamanho nos últimos dois anos, fortalece sua presença no país e anuncia a abertura de 100 novas vagas que serão preenchidas até julho deste ano.  A demanda por novos profissionais se deu pelo crescimento expressivo da empresa, que vem dobrando suas operações ano a ano desde seu início. São vagas para diversas áreas para a empresa que combina inovação e tecnologia. Para saber mais e se inscrever para as posições abertas, acesse o link. 

Em um cenário desafiador para contratações no setor de tecnologia, que busca mão-de-obra qualificada, a Loggi, plataforma de entregas expressas, anuncia a abertura de 30 vagas – desde oportunidades de estágio até funções estratégicas como engenharia e análise de dados. Além da cidade de São Paulo, a empresa busca profissionais no Rio de Janeiro e em Curitiba. 

A Loggi iniciou suas atividades em 2013 e, hoje, já realiza mais de 1 milhão de entregas mensais para seus mais de 255 mil clientes de diversos segmentos, incluindo e-commerces de grande e médio porte, além de empresas, pessoas físicas e restaurantes. Você pode conferir mais detalhes sobre as vagas disponíveis no site.