NetSafe treina usuários da McAfee

CSO|http://www.csoonline.com.br
03/06/2003 - 11h43
A revendedora NetSafe dará palestras para três novas turmas de profissionais de TI, que conhecerão detalhes do e-PO, nova ferramenta para gerência de redes

A NetSafe, umas da maiores revendedoras da Network Associates no País, dará palestras para três novas turmas de profissionais de TI, que conhecerão detalhes do e-PO, nova ferramenta NAI, que possibilita gerência centralizada da segurança de redes e sistemas da corporação.

O programa, que já treinou mais de 60 usuários, em seis turmas, abordará potencialidades do produto e aplicação da ferramenta na administração de seu sistema de segurança antivírus.

O treinamento explicará como funciona o McAfee e-PO, sua configuração, aplicação de políticas corporativas, distribuição e atualização do VirusScan Enterprise para servidores e estações, centralização de alertas e centralização de alertas em servidores.

Profissionais de todos os níveis que atuam no ambiente de segurança de antivírus, como coordenadores, supervisores ou gerentes, podem participar da atividade. O custo é de R$ 299, incluindo apostila e certificado de conclusão.

Os cursos sobre o McAfee e-Policy Orchestrator (e-PO) acontecem nos dias 17 e 25/06 e 03/07, das 8h30 às 17h30. Mais informações no Web site www.netsafe.com.br/cursos/epo/Curso.asp