Upload

Vídeo: “Will it Blend” tritura notebook CR-48 com Chrome OS

Publicada em 10/01/2011 12:48

Já ouvimos falar muito do novo sistema operacional da Google, o Chrome OS, e também sobre o notebook de testes da empresa, o CR-48. Uma das principais vantagens desta plataforma é que se o seu notebook for destruído, você não perderá nada, já que todos os dados ficam salvos na nuvem.

Com isso em mente, Tom Dickson, fundador da Blendtec e protagonista dos virais da companhia no YouTube, decidiu fazer um teste real destruindo um notebook CR-48 em um de seus liquidificadores. É claro que foi preciso uma “adaptação” em relação ao tamanho do notebook, mas isso é algo que Tom dominou depois de quebrar um iPad no meio.

Veja o vídeo abaixo:

Falando em CR-48, clique aqui para ver um hands on do notebook na PC World.

Will it Blend?
A série “Will it Blend?” nasceu em 2006 e foi um dos primeiros virais do YouTube. A ideia é bem simples: mostrar a força do liquidificador Blendtec triturando coisas populares, como celulares, bolas de baseballl, um rastelo de madeira, um taco de golfe, o FaceBook, a Alemanha… Bem, a lista segue ficando cada vez mais bizarra. O sucesso foi tanto que virou um seriado no YouTube e ganhou uma participação especial no evento YouTube Live, no qual Tom recriou vários de seus episódios ao vivo.