Plural
24/11/2014 8:30

Oito conselhos para manter as suas contas seguras na Web

Certos cuidados são indispensáveis para garantir a segurança das informações pessoais de cada um que trafega pelas redes dos aplicativos

Ola Persson Cofundador da Properly
  • Nenhum comentário
21/11/2014 8:30

Marketing Digital: 7 dicas de performance online para startups

Algumas estratégias podem ajudar a dar um rumo mais assertivo às ações de marketing e promover um crescimento consistente da base de clientes

Tulio Kehdi Sócio-diretor da Raccoon
  • Nenhum comentário
21/11/2014 8:00

Brasil pode ser o herói no universo gamer

Sabe aqueles jogos onde existe um personagem que começa com um nível fraco, mas tem potencial para salvar o mundo, dependendo apenas da habilidade do usuário que o comanda? Essa história não é novidade: o Brasil pode ser considerado este herói no mercado de videogames. Dados do Instituto de Pesquisa Internacional Newzoo mostram que nosso […]

Mariano Gordinho Presidente da Associação Brasileira dos Distribuidores de TI – Abradisti
  • Nenhum comentário
20/11/2014 10:26

Designers em busca da regulamentação

A regulamentação da profisão é um passo importante para a consolidação do design no país

Ana Brum Diretora técnica do CENTRO BRASIL DESIGN, instituição sem fins lucrativos voltada para a disseminação e gestão do design
  • 1 comentário
07/11/2014 15:59

No e-commerce, quanto mais fora da caixa, mais respiramos inovação

Numa visita à Shop.org 2014, maior evento mundial de e-commerce, o choque de realidade aponta os rumos do mercado

Alejandro Dicovsky Diretor de Vendas para América Latina da AT Internet
  • Nenhum comentário
03/11/2014 7:30

A fragmentação da balcanização da Internet

O termo balcanização da Internet” não deve ser empregado como um mero argumento de retórica. Há um motivo nobre para abandonar essa expressão nas negociações de governança da Internet

Sérgio Alves Jr. Mestrando em Direito & Tecnologia pela Universidade da Califórnia, Berkeley
  • Nenhum comentário
31/10/2014 8:42

Publicidade nativa, profissionais de mídia e novas formas de anunciar

Para o anunciante, o modelo consegue entregar mídia de alta performance; para o Publisher, garante a monetização do conteúdo

Patrícia Farinazzo Account Manager de Publishers na Zanox
  • Nenhum comentário
29/10/2014 9:00

O nascimento do “informarketing” na era da economia digital

O marketing é cobrado por resultados efetivos para os negócios. Para ter sucesso é preciso integrar tecnologia da informação às novas ferramentas de comunicação e relacionamento

Daniel Domeneghetti é especialista em Estratégia Corporativa, Top Management Consulting e Gestão de Ativos Intangíveis e CEO da DOM Stratety Partners
  • Nenhum comentário
21/10/2014 14:34

Swift: a linguagem que aproxima o mundo da programação

Lançada há alguns meses pela Apple, a Swift tem como foco ser fácil de aprender e de utilizar. A iniciativa vem ao encontro do movimento de tornar a programação de dados uma linguagem que pode ser aprendida pela humanidade

Lucas Longo É CEO e fundador do iai? – centro de treinamento e produtora referência em mobile
  • Nenhum comentário
14/10/2014 9:21

O escritório do futuro chegou

Investir em alternativas tecnológicas que promovam um espaço de trabalho único e integrado gera um impacto significativo nas empresas que optam por essa transição

Luis Samra Gerente geral da Evernote na América Latina
  • Nenhum comentário
22/09/2014 9:00

Conteudista S.A. Como achar o influenciador certo para sua campanha

Especialistas ou pessoas que dominam muito um determinado assunto são referência em suas respectivas áreas e atraem uma audiência fiel na internet.

Assim, o conteudista pode se tornar uma boa opção de mídia para as agências.

Renato Abdo é CEO da Sneezy
  • Nenhum comentário
15/09/2014 8:15

Dez práticas em eventos que saíram de moda

Práticas usadas até o começo da década passada estão completamente obsoletas, devido às novas tecnologias que são capazes de gerar economia de papel, tempo e dinheiro

Vinicius Aguiari City Marketing Manager da Eventioz
  • Nenhum comentário
09/09/2014 10:31

Mobile Marketing… é só o começo

O celular se tornou mainstream. 82% dos brasileiros têm um celular no bolso, e alguns mais de um. 25% já acessam Internet no celular. A cada dia ele se torna mais indispensável. Nunca houve na curta história do marketing um meio que, ao mesmo tempo: (1) seja tão relevante em nossas vidas (2) atinja um […]

Cássio Bobsin Machado é CEO da Zenvia
  • Nenhum comentário
08/08/2014 11:59

Os varejistas podem acompanhar a geração ‘selfie’?

Os consumidores poderiam se sentir melhor se pudessem dizer mais, em resposta aos disparos de anúncios que os marcam diretamente

Rick Chavie Chefe de soluções da Hybris
  • Nenhum comentário
07/08/2014 11:44

Como a mídia programática conquistou a gigante P&G

A possibilidade de comprar mídia em tepo real, com segmentação e retargetin, é atraente para empresas de qualquer tamanho

Guilherme Mamede CEO e fundador da Melt DSP e membro do Comitê de Privacidade Online da Mobile Marketing Association
  • Nenhum comentário
06/08/2014 11:03

As implicações políticas do modelo Bitcoin

O sucesso na implementação e efetivação do modelo Bitcoin, antes de passar por qualquer debate econômico, terá de sobreviver primeiro ao embate político

Gabriel Perazzo Consultor em Redes na CYLK (http://cylk.com.br/)
  • Nenhum comentário