Plural
31/03/2006 12:59

Um Nick. Uma Multidão

Risoletta Miranda revela suas descobertas sobre o uso do blog como ferramenta de marketing.

Risoletta Miranda Diretora executiva da FSB PR Digital, um braço da FSB Comunicações
  • Nenhum comentário
22/03/2006 15:45

A próxima fronteira da Mídia

“Existe muita euforia em relação a construção da linha de telégrafo entre o Maine e o Texas. Mas será que o Texas e o Maine têm algo de importante para dizer um ao outro?” – Henry David Thoreau, Walden. Um dos maiores desafios para as empresas na próxima década vai ser desenvolver produtos e serviços […]

Marcelo Coutinho Consultor e professor de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
  • Nenhum comentário
14/03/2006 12:05

Google diante de David

Como é o novo consumidor? Em frente de David, de Michelangelo, Risoletta Miranda tem a resposta.

Risoletta Miranda Diretora executiva da FSB PR Digital, um braço da FSB Comunicações
  • Nenhum comentário
04/02/2006 13:59

Acelerem os servidores

Nos últimos meses, diversas pesquisas apresentaram dados não muito animadores para os jornais impressos, acompanhadas de prognósticos pessimistas feitos, entre outros, por Rupert Murdoch, Martin Sorrell (CEO do grupo WPP), Anthony Ridder (presidente da Knight Ridder) e a revista The Economist. Recentemente, o grupo Daily Mail and General Trust, proprietário do Evening Standard, um dos […]

Marcelo Coutinho Consultor e professor de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
  • Nenhum comentário