Plural
22/10/2015 12:13

e-Commerce: Um olho no gato e outro no peixe

Para o crescimento das vendas, o relacionamento interpessoal com o cliente tem que estar sempre em crescimento

Fernando Mansano Diretor Executivo da Rebellion Digital
  • Nenhum comentário
29/09/2015 10:00

Você já anunciou no Google?

SEO na prática e na linguagem que você entende!

Roger Maia CEO da Rede de Franquias Vilesoft
  • 1 comentário
21/09/2015 13:15

Cloud Híbrida: a evolução da computação em nuvem

A Cloud Híbrida permite expansão dos recursos computacionais de uma companhia, sem precisar abrir mão do investimento feito anteriormente.

Alexandre Coconesi é gerente de produtos do UOLDIVEO
  • Nenhum comentário
10/09/2015 11:17

Não basta usar DSP, tem que ser mobile

O momento é de entender a crescente importância e as vantagens do uso de DSPs 100% mobile e os diferenciais desta ferramenta em relação às tradicionais DSPs

Alberto Pardo CEO da Adsmovil
  • Nenhum comentário
03/09/2015 9:35

O futuro de Vanuatu e o Bitcoin 2.0

Uma transação Bitcoin, pode levar quase meia hora para ser confirmada com segurança, enquanto enviar Ethers de uma pessoa para outra demora apenas alguns minutos

Alex Barbirato CEO da incube
  • Nenhum comentário
25/08/2015 9:25

WhatsApp precisa de regulamentação?

E o consumidor, como fica nessa história?

Dane Avanzi Advogado, empresário de telecomunicações e Presidente da Aerbras - Associação das Empresas de Radiocomunicação do Brasil
  • 2 comentários
20/08/2015 16:47

O PL “do” Uber será tão polêmico quanto o serviço?

Embora o objetivo seja o de regular o serviço, percebe-se que, na verdade, o PL cria uma nova modalidade de contrato de transporte de pessoas

Walter Aranha Capanema Advogado, professor e coordenador do Curso de Direito Eletrônico da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro
  • Nenhum comentário
19/08/2015 15:10

A importância do analytics para o varejo físico

Com dados qualificados é possível elaborar melhores estratégias para aumentar a taxa de conversão e direcionar melhor as ações de marketing

Marcelo Tavares CEO da FX Flow Intelligence
  • Nenhum comentário
28/07/2015 9:07

A democratização dos games corporativos e as novas práticas de gestão

A estratégia de games corporativos permite às empresas tomar decisões assertivas, com total transparência de gestão. Segundo o Gartner, o mercado global de gamification será US$ 2,8 bilhões até 2016.

Fernando Valente é vice-presidente de vendas da Spring Mobile Solutions na América Latina
  • Nenhum comentário
27/07/2015 7:32

Inteligência e informação são saídas econômicas e eficientes para a crise no varejo

Venda é consequência de variáveis que precisam ser conhecidas e monitoradas. E isso é um diferencial competitivo que será parte do dia a dia dos gestores de varejo nos próximos anos.

Francisco Forbes é CEO e Fundador da Seed, empresa de inteligência para o varejo.
  • Nenhum comentário
04/06/2015 11:35

Aplique 5S e PDCA à sua estratégia de Marketing Digital

Por que não usar nas campanhas alguns conceitos simples, responsáveis por trazer resultados positivos para os variados setores produtivos?

Carlos Bertucci Account Director e Head de Data Analytics da ESV Digital
  • 1 comentário
04/06/2015 10:57

SINIAV deverá ser postergado

Detrans não têm orçamento e ainda não estruturaram uma rede de dados capaz de dialogar com o sistema central

Ricardo Simões Gerente de produtos da Perkons e membro da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)
  • Nenhum comentário
27/05/2015 9:03

Uma “mãozinha” do Google

O novo algoritmo, que pune sites que não estão adaptados ao mobile, dá o empurrão definitivo ao mobile marketing

Reinaldo Gregori CEO da Cognatis Geomarketing
  • 1 comentário
23/04/2015 8:38

Streaming: por que ele cresce tão rápido no Brasil?

Talvez estejamos caminhando rumo a um mercado onde a sala de cinema será dedicada a um público específico

Juliana Lira Fundadora e presidente da Lira Filmes
  • 3 comentários
08/04/2015 15:15

Realidade Virtual: A imersão que faltava nos videogames agora está acessível

A aposta no mercado de acessórios imersivos para videogame não é novidade. Voltemos aos anos 80, quando o Nintendo de 8 bits e o Master System apostavam nas pistolas e óculos 3D com a promessa de transportar o jogador para a “terceira dimensão”. O tempo passou, e de lá para cá, os jogos para consoles […]

Byong Hwan Kang é diretor de operações da Playspot, publisher de entretenimento online que iniciou suas atividades no Brasil em 2014. Entre os títulos da Playspot no Brasil estão Darkblood Online, Legend of Fighters, General War e S4 League. Seguindo o modelo já praticado no mercado (free to play), todos os games da Playspot são gratuitos.
  • Nenhum comentário
27/03/2015 8:09

O futuro é programático!

A previsão é a de que, em 2018, esse mercado já movimente US$ 55 milhões no país

Marco Gomes Fundador e diretor de inovação da boo-box
  • Nenhum comentário