Planos & Ideias
22/07/2013 14:49

Será que o governo realmente lidou tão mal com as manifestações no Brasil?

Terá ele capacidade para dar sequência aos seus próprios movimentos, feitos em resposta aos protestos, determinando os rumos do país e de seus líderes eleitos?

[leia mais]
21/05/2013 14:46

Quando a transparência vira vilã

O terrorismo da informação é capaz de desnudar até mesmo as mais fundamentais estruturas de segurança pública em segundos

[leia mais]
02/05/2013 15:04

O tempo e as cinco regras sagradas de um bom planejamento

De que adianta uma estratégia, afinal, se ela não for executada e não trouxer os melhores resultados possíveis?

[leia mais]
11/03/2013 15:07

Quando o engajamento engana

O problema, claro, não é a métrica em si, mas a leitura que se faz dela

[leia mais]
19/02/2013 16:17

10 usos efetivos do Linkedin para empresas

Ter uma boa presença na rede social é uma maneira diferenciada e extremamente efetiva de marcar para o seu público-alvo que você realmente é especializado em tudo o que diz ser em seus discursos comerciais

[leia mais]
07/01/2013 14:14

A hora é agora: o Brasil que começa em 2013

Nos últimos anos, é como se o Brasil estivesse deixando de ser plateia para ser palco. Para todos os profissionais que fazem os mercados brasileiros, isso significa uma única coisa: a hora é agora

[leia mais]
28/11/2012 10:30

Google, Facebook e a ditadura da Era da Informação

Um novo formato de controle está a caminho, baseado no excesso, e não na escassez, de informação

[leia mais]
29/10/2012 13:44

As eleições, ACM Neto e o Facebook

Diferentemente de todas as campanhas, a do candidato baiano teve o tom definido pelo Twitter e o Facebook, ambientes capazes de aproximá-lo do seu eleitorado

[leia mais]
15/10/2012 13:16

A maré perfeita para marcas nas redes sociais

De repente, quase que da noite para o dia, o volume de postagens extremadas, elogiosas ou carregadas de críticas, diminuiu de maneira intensa

[leia mais]
03/07/2012 10:48

Rio+20: segundo as redes sociais, importante mesmo é ter feriado

Na soma de tudo o que foi falado sobre a Rio + 20 em 3 meses, o termo mais postado nas redes sociais foi “ponto facultativo”

[leia mais]
23/04/2012 19:55

Argentina, Repsol e Mídias Sociais

No caso Repsol, na Argentina, a mídia tradicional realmente perdeu tanta força para a mídia social?

[leia mais]
30/03/2012 16:28

UFC: quando a audiência vira defensora (ferrenha) da marca

Nas redes sosicias, o impacto causado pelo reality show TUF para o esporte e a marca UFC superou as expectativas.

[leia mais]