Glog

Barbeador “eterno” custa US$100 mil

Publicada em 23/08/2011 9:15

Que tal pagar a bagatela de 100 mil dólares (cerca de 160 mil reais) para ter um barbear mais rente e uma lâmina que te acompanhe até o final da sua vida? A fabricante americana Zafirro aposta que ao menos 99 pessoas estejam dispostas a trocar o valor de um apartamento por esse “barbeador eterno”.

Como informa o Wall Street Journal, o produto chamado de Iridium Zafirro começou a ser vendido no último dia 20/6 e, segundo a fabricante, já teria recebido dezenas de pedidos de clientes da Ásia, principalmente de países como China, Hong Kong e Japão.

O barbeador para poucos tem esse nome porque é feito com lâminas de irídio, um metal raro de alta duração que é parecido com a platina. Já o seu cabo é construído a partir de uma mistura de aço inoxidável e do metal raro citado acima.

barbeadorzafirro01

De acordo com a Zafirro, a justificativa para entrar em um mercado dominado por uma empresa muito famosa e pelos barbeadores descartáveis/renováveis é que “o setor não apresenta inovações há quatro décadas”, explica o diretor da companhia de Oregon, nos EUA, que diz não se impressionar com novidades dos rivais como fitas lubrificantes.

E aí, vai encarar?

  • http://www.facebook.com/al.colella Alexandre Colella

    Vou pedir um já. Tem no Mercado Livre?

  • Henrique Leite

    Pq esses asiáticos fizeram encomenda se eles não tem barba?

  • Roger Hu

    Dizem que, quanto mais evoluídos, os homens tendem a se distanciar cada vez mais dos macacos. Mas deixa os asiáticos ué? Ocidentais também compram muitas coisas supérfluas que depois não usam.

  • http://www.facebook.com/alanvbatista Alan Verussa Batista

    Baratooo; vo pedir 2 de uma vez.. hehe

  • http://www.compranoexterior.com.br/ compranoexterior

    Prefiro comprar um gillete pelo preço prefiro ficar barbudo

  • http://www.compranoexterior.com.br/ compranoexterior

    Prefiro comprar um gillete pelo preço prefiro ficar barbudo