Circuito Deluca
21/09/2015 20:11

Brasil é um dos 79 países, entre 189, com mais de 50% da população com acesso à Internet

Ainda precisamos conectar 42,4% dos brasileiros, ou 84 milhões de pessoas. O grande desafio é o mesmo do planeta: crescer em áreas sem infraestrutura. Mais de metade de população mundial permanece sem acesso

[leia mais]
09/05/2015 18:17

Depois do Twitter, o acordo com o Facebook. Onde a IBM quer chegar?

A rede social será a primeira empresa a aderir ao novo IBM Commerce THINKLab, laboratório de pesquisa dedicado a acelerar o desenvolvimento de novas tecnologias destinadas a personalizar a experiência do consumidor

[leia mais]
04/05/2015 20:25

Revogada liminar que proibia uso do Uber

Por enquanto, app de caronas pode continuar disponível nas lojas da Apple, Google, Microsoft e Samsung e funcionando em todo o território nacional

[leia mais]
23/04/2015 19:35

Publicidade em vídeo: o Facebook vai passar o Youtube?

Ao completar 10 anos do upload do primeiro vídeo, Youtube ganha forte concorrente, de rápido crescimento

[leia mais]
20/04/2015 16:11

Há 50 anos uma lei da microeletrônica muda nossas vidas

Em 1965, Gordon Moore fez uma previsão que até hoje dita o ritmo da revolução digital. A chamada Lei de Moore transformou-se na regra de ouro da indústria eletrônica e em um trampolim para a inovação

[leia mais]
11/03/2015 8:18

Facebook facilita acesso aos dados de seus usuários para os profissionais de marketing

A partir de agora, os anunciantes poderão obter mais informações úteis para saber como estruturar suas campanhas publicitárias, dentro e fora da rede social

[leia mais]
25/02/2015 9:22

Dia Internacional da Mulher: Google incentiva a participação feminina na área de tecnologia

Eventos gratuitos sobre programação serão realizados em comemoração à data, em Belo Horizonte e São Paulo. Inscrições terminam nessa sexta-feira, 27/2

[leia mais]
08/02/2015 9:06

Social commerce toma forma no Brasil

Inicialmente transformadas em vitrines, as redes sociais começam, aos poucos, a ser também o canal para tirar pedidos e iniciar o processo de compra

[leia mais]
26/01/2015 18:25

Metade das 350 grandes marcas brasileiras já tem presença mobile

Segunda edição do Mobility Index, da Pontomobi, aponta um crescimento de 46% na oferta de sites ou apps em apenas seis meses. Uma em cada 2 marcas analisadas já possui presença mobile; na primeira ecição era uma em cada seis

[leia mais]
17/01/2015 10:51

Ataque ao Charlie Hebdo acerta em cheio na proteção dos dados pessoais

Apoiados pelos Estados Unidos, governos europeus começam a rever e criar legislações que ferem as liberdades civis ao proibir, por exemplo, o uso de serviços online criptografados

[leia mais]
06/01/2015 7:13

Internet das Coisas: Como reconhecer?

Literalmente, a Internet das Coisas será composta de bilhões de dispositivos. Se você acha que a revolução móvel foi grande, você ainda não viu nada

[leia mais]
29/12/2014 18:57

Pinterest abre as portas para todos os anunciantes a partir de 1º de janeiro

Os testes com os pin patrocinados tiveram início em maio deste ano, com um seleto grupo de anunciantes. Agora qualquer marca poderá anunciar

[leia mais]
29/12/2014 8:20

e-Commerce brasileiro desacelera crescimento em 2014 e pode continuar freado em 2015

A retração da economia, a Copa e a Eleição reprimiram o consumo este ano e , em 2015, os muitos feriados no meio da semana podem provocar uma retração ainda maior

[leia mais]
29/11/2014 19:35

Black Friday 2014 frustra quem esperava evolução do e-commerce brasileiro

A expectativa era a de que as grandes do varejo eletrônico tivessem reforçado a infraestrutura. Mas a maioria enfrentou dificuldades durante o pico de acesso, da meia-noite às 2h30 da madrugada do dia 28

[leia mais]
27/11/2014 9:12

Black Friday: tudo o que você precisa saber

Como aproveitar melhor as ofertas do maior dia de descontos da Internet no Brasil

[leia mais]
26/11/2014 22:50

Termos de uso do Facebook mudam no dia 1º de Janeiro

A intenção declarada da rede social é, por um lado, esclarecer como usa nossas informações para ganhar dinheiro e, por outro, proporcionar aos usuários um maior controle sobre a visualização de publicidade

[leia mais]